Sobre o blog


Criei o blog em 2004, mais ou menos, e o deixei durante um bom tempo inativado. Tinha somente umas duas postagens. Pensei em deletar a conta, porque me sentia igual a uma adolescente retardada com posts bobinhos, mas que se dane! Voltei a escrever e resolvi ativá-lo novamente com as minhas bobagens. Esse é o meu espaço particular. :)

OBJETIVOS:
Inicialmente, eu pretendia apenas divulgar minhas estórias, mas, com o tempo, acabei tomando gosto pela coisa e desenvolvi mais o conteúdo do blog. Agora comento filmes, livros, animes, mangás... E compartilho tudo relacionado à artes, oferecendo comentários (pessoais, é claro) e sugestões das mais diferentes origens. Faço isso para exercitar minha escrita e me manter informada sobre o assunto que é de meu interesse. Também posto imagens (ilustrações e fotografias) e música para inspiração. :)


OBSERVAÇÕES:
Lembre-se que o blog é um site pessoal, e isso significa que posso postar qualquer coisa que me der na telha. Me tornei uma blogueira pelo gosto de escrever e pesquisar, e não por interesse... Na verdade, eu coleto tudo quanto é porcaria que eu acho legal na internet. Então, para não se perder, resolvi trazer para cá.

E mais!, não possuo vínculo algum com a imprensa ou a mídia. Além disso, as informações que posto, geralmente, são um pouco defasadas, pois o que é escrito para o blog costuma ser resultado de pesquisas e traduções sobre informações do meu interesse. Alguns textos são totalmente de minha autoria, como os comentários sobre livros, filmes, animes, etc, mas sempre que possível informo as referências e fontes das informações que trago para cá.

Também acho pertinente informá-los: a maioria das imagens publicadas no blog não me pertencem — a não ser as que assim informo —; elas são retiradas de blogs alheios como o Tumblr, WeHeartIt, etc. Costumo colocar referência e dar créditos a todas elas, mas nem sempre encontro informações sobre o autor. Mas se por acaso você for o dono de alguma imagem publicada aqui, e quiser que a retire do blog, é só me mandar uma mensagem que tirarei imediatamente! ;)

Disclaimer: none of these pictures belong to me. I just took it from some sites on the Internet. If by any chance you are the owner of any of them, and want me to withdraw it from here, just send me a message, and I'll remove it immediately! ;)

Informo também que o blog não possui o menor fim lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...