segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Let it Go com 25 personagens da Disney



Vocês sabem que sou fã da Disney, tanto quanto das animações japonesas, né? Pois então, esses dias encontrei essa japinha que, por acaso, é louca pela Disney também. Na página do seu canal do youtube, ela se identifica como Vell. É cantora, e grava seus vídeos no seu quarto. Neste, ela encarna 25 personagens, cantando a música tema do filme Frozen. :) Além de cantar super bem, ela mostra ótima habilidade com maquiagem e interpretação. T__T

4 comentários:

  1. Uaaal que video sensacional!!!!!!!! E que voz linda!!!
    Hahahahhahahah os que eu mais gostei foram o Chapeleiro,Scar e a Malévola, pena que esta última apareceu por pouco tempo. Eu tbm tenho uma paixão enorme pela Disney!!!
    By: Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois daquele pagode japones, eu tinha que postar algo melhorzinho para os ouvidos! xD mas eu gostei de praticamente todos. *_*

      Excluir
  2. Saudades postar novos capítulos no Nyah! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anonimo, estou prestando vestibular, por isso nao tenho postado nada lá. o estresse suga toda minha criatividade... mas terei a ultima prova amanha o/ e dai poderei respirar mais tranquila, e voltarei a escrever, certamente. :) mas agradeço pelo comentário! :))

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...