sábado, 11 de janeiro de 2014

101 coisas em 1001 dias



Eu não sei qual é a necessidade que o ser humano tem de fazer listas. Para mim, elas só servem para frustar toda vez que vejo a quantidade de coisas que não consegui realizar. Acho que elas devem ter sido inventadas para efeito oposto, mas, comigo, pelo menos, não funciona.

E mesmo assim, eu ainda as faço. ¬¬ Ao mesmo tempo, tem um "q" de satisfação em ver todas as coisas que eu ainda tenho para fazer na vida, listadinhas, bonitinhas, apesar de que isso também pode ter efeito contrário se eu parar para pensar que eu também poderia ter feito tudo isso no passado (e o quê, que eu estava fazendo mesmo?).

Enfim, parece que essa lista foi criada por um tal de Michael Green (fui procurá-lo no google, e me vieram vários Michael Green's), como uma sugestão para organizarmos as metas de nossas vidas, separando-as em diversas áreas, a curto prazo. Afinal, 1001 dias dá em torno de dois anos e alguns meses...

Enfim, aqui vai a minha lista.

♥PESSOAL

1.Doar sangue
2.Arrumar meu armário
3.Fazer algum tipo de artesanato4.Botar uma capa adesiva no meu notebook
5.Organizar meus desenhos antigos e novos
6.Arrumar minha mesa de trabalho
7.Me desfazer das coisas que não uso mais (incluindo as roupas e calçados)
8.Organizar os arquivos do meu computador (principalmente as músicas)
9.Abrir uma poupança
10.Comprar um presente realmente bom para minha mãe
11.Fazer karaokê (sem ninguém por perto!)
12. Ser mais organizada e atenta
13.Organizar minha caixa de contas e documentos14.Aprender a ver as constelações

♥ESTUDOS/TRABALHO

15.Aprender japonês
16.Aprender italiano
17.Terminar a faculdade
18.Ilustrar um livro infantil
19.Trabalhar com ilustração
20.Melhorar minhas habilidades no desenho
21.Fazer um quadro com um desenho meu22.Produzir cacarecos com os meus desenhos (canecas, camisetas, botons...)
23.Fazer e passar em algum concurso público
24.Terminar minha série do zodíaco25.Fazer um jogo de cartas
26.Aprender HTML (mas acho que isso nunca vai acontecer! u.u)
27.Fazer uma animação com meus desenhos
28.Aprender a tocar violão
29.Fazer um curso de canto
30.Desenvolver um jogo com minhas ilustrações (com a ajuda do namorado)
31.Definir o que realmente quero fazer da minha vida (pq tá difícil, hein! ¬¬)

♥SAÚDE E CORPO

32.Perder cinco quilos
33.Fazer mais corridas
34.Comer menos
35.Fazer trabalho voluntário
36.Ir ao dermatologista
37.Ir ao gineco
38.Fazer exame de sangue39.Fazer minha primeira depilação com cera quente
40.Voltar a pintar as unhas
41.Melhorar minha postura
42.Hidratar o cabelo43.Fazer pilates
44.Praticar alguma arte marcial
45.Pintar o cabelo de azul ou roxo (ou, pelo menos, fazer mechas)
46.Parar de beber refrigerantes
47.Usar unhas e cílios postiços pela primeira vez (sim!)

♥LITERATURA

48.Publicar meu primeiro livro
49.Ler toda a série do Harry Potter
50.Ler todos os livros que ainda não li da minha estante
51.Terminar de escrever todas as minhas fics
52.Escrever um poema e colocá-lo num envelope, e deixá-lo na caixa de correspondência de algum estranho
53.Ler mais Shakespeare
54.Organizar meus mangás
55.Listar meus mangás

♥FILMES E SERIADOS

57.Ver O Poderoso Chefão
58.Ver mais filmes cults
59.Ver filmes do Charles Chaplin
60.Ver todos os filmes da Sofia Coppola
61.Ver A Lista de Chindler
62.Terminar de ver Once Opon a Time
63.Ver mais doramas
64.Começar a ver Dexter65.Começar a ver o American Horror Story
66.Começar a ver o The Big Bang Theory
67.Ver algum filme com o James Dean
68.Ver algum filme com a Audrey Hapburn
68.1 Ver todos os filmes com o Ben Barnes ♥ (Como fui me esquecer disso?? O.o)
♥VIAGENS E PASSEIOS

69.Ir à Londres
70.Conhecer o Japão
71.Gravar um vídeo de uma viagem
72.Ir ao teatro
73.Ir às Missões com o namorado
74.Saltar de asa-delta
75.Escalar uma montanha
76.Fazer piquenique com os colegas da faculdade
77.Tomar banho de cachoeira
78.Fazer passeio a cavalo com o namorado
79.Sair para pescar
80.Ir ao cinema com mais frequência
81.Jogar boliche
82.Ver uma aurora boreal
83.Beber em cima do capô do carro, olhando para as estrelas
84.Jogar paintball
85.Ir à Gramado num Natal
86.Ir à um planetário
87.Ver o sol nascer na beira da praia
88.Ir ao Cirque du Soleil (talvez, num futuro mais distante)
89.Viajar só com uma mochila nas costas pelo Brasil

♥COMPRAS

90.Terminar minhas coleções de mangás
91.Terminar minhas coleções de livros92.Comprar mais action figures
93.Comprar um saco de pancadas
94.Comprar uma câmera filmográfica
95.Comprar lentes de contato colorida (verde)

♥BLOG

96.Organizar as minhas fotos no blog novo :)97.Fazer, pelo menos, um post por semana
98.Criar mais posts com meus contos
99.Escrever esses contos
♥OUTROS

100.Ver neve
101.Ter um globo de neve
102.Trocar cartas com alguém (alguém se habilita? Já sei para quem vou mandar minha primeira carta! xD)
103.Experimentar comidas típicas diferentes
104.Cuidar de uma planta, dentro de casa (de preferência um bonsai)
105.Presentear mais o namorado
106.Comprar alianças douradas para nós
107.Fazer e comer um fondue (sim, eu nunca comi u.u)
108.Lançar uma garrafa com uma mensagem ao mar
109.Adotar uma carta de alguma criança carente no natal
110.Cumprir, pelo menos, a metade desses ítens (acho difícil, hein!)
111.Aprender a contar ¬¬

Engraçado que eu reclamei no início, mas acabei indo bem mais além. Enfim, não foi fácil fazer essa lista, não. Mas quem quiser fazer uma lista dessas, sinta-se à vontade! ;)

Um comentário:

  1. kkkkk, gostei da sua lista (ela parece mt com a minhaa por isso 'e.e) e vc tbm desenha *w* tomara q tenha sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...