quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cabeludos nos animes






Cabeludos unidos
jamais serão vencidos!
\o/

Esses dias, uma amiga minha tentou me convencer de que carecas (tanto em animes quanto reais) são melhores do que cabeludos... Bom, sem comentários, né? Minha irmã é outra fã de carecas também... mas cada louca com sua mania (ou falta de bom gosto! auihauiahuaihui)...

Então, tive a ideia de criar esse post em homenagem a eles. (mentira! Eu estava desocupada mesmo u.u) 


Na verdade, eu já tinha visto um post parecido com esse em algum outro blog, há um tempo atrás. Mas hoje, quando fui procurá-lo no google para poder referenciá-lo, vi que o blog foi excluído. :(


My number one, príncipe Caspian, é claro — apesar de não ser personagem de anime. Mas só por que foi interpretado pelo Ben também. Por que o príncipe mesmo era cagão demais pro meu gosto...



OBS: não sei por que raios, toda vez que eu edito algum post, o blogger bagunça com todo ele, e lá vou eu ter que arrumar tuuudo de novo, pra que fique com as informações bonitinhas, bem organizadas. Mas como, com o passar do tempo, a lista de cabeludos foi crescendo, resolvi apenas deixar as imagens, e dentro delas o nome do personagem e o nome do anime a que eles pertencem. Vou fazer essa mudança aos poucos, de baixo para cima. Então, não se assustem se acharem esse post um tanto bagunçado... Se vocês quiserem mais alguma informação sobre o anime, é só mandar um comentário que responderei! ;)

Squalo, do Katekyo Hitman Reborn.

Rokudo Mukuro, do Katekyo Hitman Reborn.

Badou Nails, do mangá Dogs.
Muito fod@! 
Mas preciso encontrar outra fanart dele. Não gostei muito dessa.. 

Shyriu, do Cavaleiros do Zodíaco. ♥
Foi amor à primeira vista!
Esse foi o primeiro anime que comecei a ver, e me apaixonei por ele de cara.
Foi com o Shyriu que perdi minha virgindade imaginária! 

Shun, do Cavaleiros do Zodíaco.

Hyoga, do Cavaleiros dos Zodíaco.

Ashimita de Virgem, dos Caveleiros do Zodíaco Lost Canvas.
Acho que dos cavaleiros de ouro ele é o melhor!
Não só por que Virgem é o meu signo, mas por que
ele se deixa passar por vilão, e ainda se sacrifica para ajudar a todos! T_T

Hades, dos Caveleiros dos Zodíaco, Lost Canvas. 
Lost Canvas está maravilhosamente bem desenhado *-*

Albafica, dos Caveleiros dos Zodíaco, Lost Canvas. 
*-*
















Itachi Uchiha, Naruto. 
Confesso que não era fã dele na primeira temporada do anime, 
mas no shippuden capricharam mais no desenho dele. 
Aliás, em todos.

Neji Hyuuga, do Naruto. ♥♥
Essa é a melhor fanart dele!!! 
E confesso que dos personagens do Naruto, ele é o meu favorito!

Madara Uchiha, do Naruto.

Deidara, do Naruto.

Kimimaro, do Naruto.
(*Agradeço à helohpereira, pela lembrança!!! :D*) 

Howl, do filme Howl's Moving Castle. ♥
O filme é maravilhoso! Super recomendo!

Hei, do Darker than Black. ♥

Takashiro Giou, do Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru.

Gambit, do X-man. 
Sempre fui fã dele, e agora, cabeludo, fiquei mais ainda T_T.
Tá, ele também não é anime, mas é cabeludo, gostoso e
merece estar aqui também! *-*

Hagi, do Blood Plus + ♥ 
Arrancou muitos suspiros! T_T 

Gai Tsutsugami, do Gilty Crown.
Comecei a ver esse anime essa semana, e me apaixonei de cara por ele!

Kaname Kuran, Vampire Knight.

Sanada Yuikimura, do Sengoku Basara. 
Me senti no paraíso vendo isso T_T 

Date Masamune, do Sengoku Basara.♥

Akechi Mitsuhide, do Sengoku Basara.

Azai Nagamasa, do Sengoku Basara.

Maeda Keiji, do Sengoku Basara.

Boticário, do anime Mononoke.
A personagem não tem nome. 
Passa o anime inteiro apenas dizendo que é um boticário
(farmacêutico, pessoa que sabe preparar misturas medicinais).
É um anime de terror, embora seja meio parado. 
Mas vale a pena assistir por sua estética diferenciada.
Os cenários são trabalhados com texturas, e a trilha sonora lembra muito
as batidas do OST do Naruto...(ou só eu achei isso?)

Nezumi, do Nº6.
Yaoi!!! T_T




Gennosuke Kouga, do Basilisk.

Tenzen Yakushiji, do Basilisk.

Chikuma Koshiro, do Basilisk.

Hyouma Muroga, do Basilisk.

Yashamaru, do Basilisk.




Undertaker, do Kuroshitsuji.
(*Agradeço à helohpereira, pela lembrança!!! :D*)

Hajime Saitou, do Hakuouki.♥♥♥♥
Esse merece 500 corações! T_T
Eu tinha dito antes que o Basara era cheio de cabeludos 
bonitões, mas na verdade é esse aqui!
E notem que a apelação sexual é tanta, que as personagens
têm até mamilos!!! T_T Esse anime/jogo 
(na verdade, ele deriva de um jogo) é tudo de bom!
Na verdade, eu acho a história desse aqui meio fraca,
mas só pelos meninos já vale à pena ver!

Heisuke Toudou, do Hakuouki.

Kashitarou Itou, do Hakuouki.

Keisuke Yamanami, do Hakuouki.

Kyo Shiranui, do Hakuouki.

Kyuju Amagiri, do Hakuouki.

Sanosuke Harada, do Hakuouki.

Souji Okita, do Hakuouki.

Susumu Yamazaki, do Hakuouki.

Toshizou Hijikata, do Hakuouki. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Esse merece mil corações!!! T_T
Ainda ei de escrever uma fic desse anime! *-*






















































..

♥ E é isso. Com certeza deixei alguém passar...mas enfim, se me perguntarem qual deles gosto mais (tirando o Ben! xD), vou dizer: Sei lá!

Bom, mais um post pra encher linguiça... Se alguém lembrar de mais algum cabeludo, é favor me lembrar! XD Vou editar esse post sempre que possível, trazendo todos os cabeludos de animes! \o/

Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a montar esse post, individualmente, mas como a lista também é grande, deixo aqui meu MUITO OBRIGADA a todos!!! ♥♥♥♥♥

18 comentários:

  1. os cabeludos são os melhores *---*
    cavaleiros do zodíaco Oh infância boa foi um dos primeiros animes que eu vi depois de pokemon e yu-gi-oh, dragon ball z e vários outros
    amei o post

    ResponderExcluir
  2. "os cabeludos são os melhores *---*" — néee??? XD concordo e assino embaixo! Que bom que gostou do post! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Ei tambem tem o Mello do death note ^-^ tentei espremer minha cabeça para sair mais só que eu comecei a pensar nos caras de cabelo estranho e armado da primeira geração de yu-gi-ho fazer o que né 7-7''
    mas pelo menos o mello saiu XD
    (eu ia colocar o matt do mesmo anime só que eu não considero ele um cabeludo --'')
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ahh é vero!! tinha me esquecido por completo do mello!! jaja vejo isso XD

    ResponderExcluir
  5. oie
    AMEI seu post sobre os cabeludos *-*
    mas tem uns cabeludos que você esqueceu!
    ex: Aphrodite de Inazuma Eleven (ele é um personagem andrógeno)
    Ichirota Kazemaru de Inazuma Eleven
    Nekozawa Umehito - Ouran High School Host Club (Até q ele é bonitinho quando está sem o manto...)
    Ranma Saltome de Ranma 1/2
    Inuyasha de InuYasha
    entre outros q eu estou compreguiça de escrever @.@

    é isso. Bjs ;*


    PS: O anime que o tudo-de-bom do Kaname Kuran faz parte se chama Vampire Knight e não Vampire Night(eu AMO esse anime!!), mas tirando isso seu post está perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda!!! Levei um século pra te responder, mas respondi, viu? T__T
    (algo me diz que tu não vai ver T_T)
    Mas enfim, obrigada pela lembrança do Oran e Inuyasha... amo eles, e não sei como pude me esquecer deles T_T os outros que tu citastes, realmente, não conhecia... mas enfim.. bjss :********

    ResponderExcluir
  7. Nyaaah *---*
    Quanto deus grego ^-^
    Sou apaixonada por muitos ai e o shiryu também foi amor à primeira vista pra mim , kkk .
    Mas enfim , tá de parabéns, adorei mesmo.
    aah , mas ficou faltando o Albafica do The lost canvas

    http://www.zerochan.net/941702
    http://www.zerochan.net/718460
    http://www.zerochan.net/961473
    http://www.zerochan.net/802733

    ResponderExcluir
  8. ihh, dos cavaleiros do zodiaco estão faltando um monte de cabeludos!!! T__T eu coloquei só os principais, pra não perder muito tempo com isso. mas outra hora eu cato o restante T__T - mas coloco agora uma dessas que tu sugeriu do Albafica sim xD

    ResponderExcluir
  9. Menina!! A primeira veza que entro no seu blog e me deparo com um post mega caprichado desses!!
    Adorei...nossa tem tanto personagem aí que não conheço e fiquei interessada na obra (claro que os caras me chamaram a atenção pois tem traços fenomenais)...e muitos eu conhecia!
    Meu preferido é o Itachi forever...kkk mas vc reparou que o Hijikata é muito parecido com ele? Traços parecidos...
    Eu ri alto quando vc falou que perdeu sua virgindade imaginária com o Shiryu kkkkk muito boa essa!
    Como disseram em cima, faltou o Mello..adoro ele!
    Se bem que o cabelo dele não é muito comprido é que nem o Kaname..não é tão longo..acho que nem chega á ser cabeludo rs.
    Enfim...e nossa vc é fã do Ben Barnes?
    Gostaria de manter contato, acho que poderiamos trocar ótimas idéias em termos de anime! Já te sigo, se puder me segue!

    ResponderExcluir
  10. oláaa! ^_^ que bom que gostou do post! :)

    Mas então.. olha, eu nao consegui ver muita semelhança no Hijikata com o Itachi não! aiuhauiahia fora o cabelão, claro...

    Ah, mas bem lembrando, o Melo nao tem cabelão, mas já é o suficiente pra chamar ele de cabeludo sim (bate nos ombros, né?), eu acho. Tá faltando um monte de gente, na verdade... aos poucos eu vou adicionando.

    E sim, sou mega fã do Ben Barnes. T_T

    De vez em quando eu escrevo alguns comentários sobre animes que ando vendo. Estou pra escrever mais um, essa semana... ^_^ se tiver alguma indicação, fique a vontade para fazê-la. ;D
    :********

    ResponderExcluir
  11. Ok já venho MUITO ATRASADA mas na mesma vou comentar.
    Adoro rapazes cabeludos e hoje em dia eles estão a deixar os seus cabelos crescer. Na minha escola há um rapaz que tem um cabelo lindo preto e comprido *-* DEUS GREGO. Adorei o Hajime Saitou ele é lindíssimo e gostoso. Encontrei mais alguns: Kamui Gakupo, do vocaloid, Helia, das winx (que infantil eu sei mas me apaixonei por ele), Castiel do jogo Amor doce e Kagerou Shouhin, de Inu boku ss (adoro simplesmente adoro *-*) adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. bhaaaa... Kamui!!! me esqueci completamente dele! T__T o Kagerou Shouhin eu também conhecia *_* muito obrigada pelas dicas! :********

    ResponderExcluir
  13. Acredito que os cabeludos de Hiiro no Kakera também mereçam espaço aqui, é um anime interessante, tem bons traços, é meio parado e os bonzinhos só se f*dem, mas a ideia de enredo é muito legal, curti assistir as duas temporadas de 13 episódios cada. E no fim de cada episódio, um dos rapazes gatões faz declarações para quem está assistindo, é de arrancar os cabelos!

    ResponderExcluir
  14. Oh god! eu jurava que eles ja estavam aqui! *_* claro que merecem estar aqui siiim!!! putz! muito obrigada pela lembrança! T_T

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanur! Lembrei-me de mais um par de cabeludos ^^



    Ren Jinguuji de Uta no Prince-sama; Azuma Yunoki de La Corda d'Oro; Soubi Agatsuma de Loveless; Koumei Ren,Sinbad,Judar,Muu Alexius,Kouen Ren todos eles de MAGI: The Labyrinth of Magic ; Shirogane de Monochrome Factor; Hotohori de Fushigi Yuugi; Jiro Mochizuki de Black Blood Brothers; Kanda de D. Gray Man; Juushirou Ukitake de Bleach; Takumi Ichinose de Nana e Kenshin Himura de Samurai X.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Catarina!!!! O Kanda tá ali!!! D:
    mas de resto, agradeço pela lembrança. Eu mesma tenho mais uma penca de cabeludos pra adicionar, além destes que citastes...a cada anime novo que é lançando, todo ano, uma lista nova de cabeludos aparece, para a nossa alegria! xD So preciso arrumar um tempinho e saco pra sair atrás das imagens para editá-las e postar aqui. T__T

    ResponderExcluir
  17. AH, desculpa não tinha reparado no Kanda (um erro fatal)!
    Quanto mais cabeludos melhor!Só Deus sabe o quão grande é o nosso amor e admiração por eles.


    Bem, a única coisa que posso desejar é boa sorte, deve ser trabalhoso edita-las, já que não são poucas as imagens.

    ResponderExcluir
  18. haha, com certeza, quanto mais cabeludos, melhor! xD quando se lembrar de mais algum cabeludo, e quiser compartilhar aqui, fique à vontade, que serás muito bem vinda! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...