quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aliens


Disclaimer, como sempre: nenhuma das imagens postas aqui me pertence, e não possuo fins lucrativos. Caso encontre uma imagem sua postada aqui, e não deseja vê-la aqui, entre em contato comigo que retirarei imediatamente do blog! :)
PS: Antes a fic se chamava "Depressão". 
Mas depois de muitas ponderações, resolvi mudá-la para "Aliens".

Bom, vamos primeiro aos personagens! XD

Eveline 

O nome da guria é Alice Langeani, ela é modelo até.. se procurarem no google vão ver que ela é bem bonita mesmo.. mas peguei essa foto por ela aparecer abatida, com olheiras, pálida, bem sem vida mesmo.. como imagino a Eveline! além do cabelo desgrenhado e sem cuidados.. pois a Eve nao tem vaidade! eu dei uma escurecida no cabelo e olhos, pois a Eve também é morena de olhos escuros e de cabelo curto nos ombros.  Bom, no meu ponto de vista, ela é bonita (não do tipo miss, mas com uma beleza diferente, mais comum do que exótica, digamos) e sempre foi, mas por ser tímida e estar sempre de cara "fechada", e abatida (pois muitas vezes ia para a escola com ferimentos no corpo) as pessoas implicavam com ela por acharem que ela era metida, esnobe, cheia se si.. (acredite isso acontece de verdade! ¬¬) e como ela não tem amor próprio, ela não se importa com a aparência..acha tudo bobagem e frescura, então ela não cuidava isso, o que também contribuía para as criticas à ela. Acho que ja falei isso em capítulos anteriores.



Eric

Errr... eu sei que ele está de perfil (Duh!)- mas é pra fazer charme!(mentira!) Mas convenhamos... dá pra sonhar com esse perfil né??? mas detalhe! O nosso Eric aqui na fic tem cabelos compridos até a cintura e lisos E escuros, ok? alguém nos reviews chamou ele de loiro, mas ele é moreno de olhos azuis mesmo! Vcs nao tem noção de como é dificil achar um cara de cabelos lisos e compridos.. E ainda (!) de bandana!!!Achei esse dai por acaso, errr.. olhando um site gay auhauah... O nome dessa gostosura é Stas Svetlichnyy! Ele é modelo, e se não me engano, é estado-unidense. Como achei o perfil dele parecido com o que eu tinha em mente, e ele ainda está com uma bandana (eu acho) e tem olhos azuis claro.. peguei ele! (bem que eu queria! uahauah - se é que me entendem!) Então vamos forçar um pouco a imaginação, e pensar que o cabelo comprido dele está jogado pro outro lado escuro da foto hehe 

Liah

Essa então é a mãe da Eve. Morena de olhos escuros (fail! ela está com olhos azuis ai ¬¬). Para quem não sabe, ela é a atriz que fez o primeiro filme de Romeu e  Julieta! A Olivia Hussey. :) só imaginem-a mais séria :/ ela tem 38 anos (não tenho muito noção para dar idade as pessoas! u.u mas acho que nessa foto ela se passa com 38, não??)



Esse então é vô do Eric! :3
Na verdade eu só catei uma foto de um velho risonho qualquer! hehehe :p


Nicole

E essa é a e Nicole... tive que catar uma foto pra ela também, já que ela apareceu mais vezes na história! :) O nome da guria é Isadora Di Domenico, acho que é modelo.
No início da história, assim como a Eve, ela era abatida e mais gordinha, mas no capitulo "Gravidez" ela aparece magra.
E eu escolhi essa foto para representar a "minha" Nicole, por ela aparentar ser esnobe, e por estar como cara de "não tô nem aí para você"! Achei muito bom isso! hehe mais ou menos como ela é.. mas acho que vou ter que deixar isso mais explícito ainda.
Eu esqueci de mencionar antes.. mas eu disse nos primeiros capítulos em que ela aparece, que ela tem a pele bronzeada mesmo, ela não era tão branquela quanto a Eve... dai tentei mexer do photoshop... mas acho que ficou meio estranho haha.. mas ai vocês fazem a mágica na mente de vocês! XD

----------------------------------------------------------------

Bom, agora vou mostrar o as imagens de cicatrizes, que eu havia imaginado que estariam espalhados pelo corpo.



Existe vários tipos de cicatrizes.. Essas, são cicatrizes de queimadura de segundo grau.  Que, em geral, atingem as camadas mais profundas da pele, ou seja, derme e epiderme, causando formação de bolhas, pele avermelhada, com manchas e coloração variável, dor, inchaço... mas como faz tempo que ela teve a queimadura, a pele fui se esbranquiçando... então imaginei que ela tivesse esse tipo de queimadura em boa parte do peito e barriga, talvez um pouco mais acentuado — não achei outra imagem que tivesse esse tipo de cicatriz, mas mais acentuada...


E essas cicatrizes, então, seria o que ela teria entre os braços, alguns nas pernas e nas costas.

Talvez, olhando assim, possa não parecer grandes coisa, mas imagino que para uma pessoa que conviveu com a dor dos ferimentos, e a humilhação na escola, deva ser algo bastante grave.. ainda mais vendo que todas suas colegas da escola, ou meninas nas ruas, eram perfeitas fisicamente — de pele lisa, sem marcas.

----------------------------------------------------------------------


Bom, eu fiz um esboço, do que eu imaginei ser o quarto da Eve..




Clicando na imagem, ela se abrirá maior, para poderem ler o que escrevi.. 
não reparem nas linhas tortas.. hehe :p




E para quem não conhece o lírio (a flor que o Eric esculpiu na orelha da Eve), é essa aí! :)


Bom, eu não sei porque saiu branco, o que eu escrevi ali no lado dessas imagems maldito editor de texto desse blogger! Mas se passarem o mouse por cima, você consegem ler o que eu escrevi.. u.u


Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.


Enfim, agradeço à todos por todos os comentários, e paciência! XD bjss :***

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Incognita



Bom, eu sei que meus candidatos NÃO vão agradar todo mundo, mas tudo bem. Tudo bem, porque isso é normal! auhaua Mas antes, deixe-me explicar algo. Bom, nem todos eles são japoneses, como imagino que a maioria deva sonhar. Mas eu optei por pegar ocidentais, também, porque na minha história, nem todos são orientais. Então é isso! XD Ah, eu pus a nacionalidade, altura e idade fictícia deles. Eu não pus isso na fic ainda, mas azar. Não vai matar saber antes... Assim espero! XD Mas espero que gostem de pelo menos um. Lembrando que ninguém aqui é obrigado a pensar neles enquanto lêem a fic. Só eu! XD

Nome: Sai
Nacionalidade: Coreano, co-re-a-no XD
Idade: 21
Altura: 1,83
Profissão: aspirante à arquiteto. E baixista, nas horas vagas!
OBS: o nome real dele é Miura Haruma. Ele é ator-cantor- apresentador, japonês.

Nome: Kiba
Nacionalidade: Japonês
Idade: 23
Altura: 1,83
Profissão: jornalista e baixista, nas horas vagas!
OBS: O nome do moço é Hiro Mizushima. Sei que é ator e modelo.



Nome: Gaara
Nacionalidade: Londrino
Idade: 25
Altura: 1,85
Profissão: advogado e tecladista nas horas vagas!
OBS: ignorem a manipulação mega tosca que fiz no cabelo do coitado! hehe fiz só para terem uma idéia de como ficaria, mais ou menos... O nome dele é Lukas Babin. É modelo e ator, americano.
Nome: Lee
Nacionalidade: português
Idade: 22
Altura: 1,80
Profissão: advogado e violinista, nas horas vagas!
OBS: o nome real dele, é Ruben Cortada e é modelo. Bom, é difícil achar alguém sobrancelhudo assim, né? Agora, imaginem sobrancelhudo, e com cabelinho de índio! É pior! Mas se alguém souber de alguém, me avise! uahau.



Nome: Shikamaru ou Shikabum XD
Nacionalidade: Londrino
dade: 23
Altura: 1,80
Profissão: desconhecida e cuida da aparelhagem de som da banda, nas horas vagas!
OBS: Infelizmente, eu não faço a MÍNIMA idéia de quem seja essa criatura divina! Mas peguei a foto dele, para ser nosso Shikabum, porque gostei muito dos olhos verdes, e do modo como prende o cabelo! hehehe. Se alguém souber que ele seja... POR FAVOR, me avise! Para catar mais fotos dele por aí!

Nome: Shino (ou Sininho)
Nacionalidade: Francês
Idade: 24
Altura: 1,86
Profissão: desconhecida e cuida dos aparelhos de som da banda, nas horas vagas, junto com o Shikamaru!
OBS: O moço se chama Francisco Lachowski, e foi made in Brasil! É modelo, e já até trabalhou com o nosso moço, Neji! :)



Nome: Neji S2
Nacionalidade: Londrino
Idade: 24
Altura: 1,87
Profissão: arquiteto e guitarrista, nas horas vagas!
OBS: O nome real do moço é Arthur Sales. É modelo e foi made in Brasil! Ele é de Pernambuco! \o/.

Nome: Naruto
Nacionalidade: Italiano
Idade: 22
Altura: 1,84
Profissão: publicitário e guitarrista nas horas vagas!
OBS: O nome do rapaz é Luke Worrall. Ele é Londrino e modelo.



Nome: Sasuke
Nacionalidade: Italiano
Idade: 24
Altura: 1,83
Profissão: fotógrafo e tecladista nas horas vagas!
OBS: Nome real dele é Ben Barnes. S2

Nome: Sakura
Nacionalidade: Texana
Idade: 24
Altura: 1,65
Profissão: estudante de design gráfico e vocalista nas horas vagas!
OBS: A moça de chama Shai, e ela tem uma página no deviantart: http://berlinelliott.deviantart.com/. (agradeço à "helohpereira" pela informação :)) http://yukimel.deviantart.com/ - esse link é de onde peguei a manipulação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, agora, vem os personagens coadjuvantemente da história! :) A coisa está meio bagunçada, daqui para baixo, pois, estou organizando as informações aos poucos.




Nome: Chouji
Nacionalidade: Londrino
Idade: 22
Altura: 1,75
Profissão: desconhecida
OBS: O nome do moço é Clarck Duke. Sei que é ator, e é americano. Bom, meu critério aqui foi apenas um gordinho simpático! :)



Nome: Itachi
Nacionalidade: Londrino
Idade: 28
Altura: 1,85
Profissão: pianista.
OBS: Rodrigo Santoro, quando bebê! Muito fofo! XD



Nome: Hinata
Nacionalidade: Londrina
Idade: 21
Altura: 1,70
Profissão: estudante de belas artes!
OBS: Zooey Deschanel é atriz. Não tenho certeza se é americana, mas acho que sim. Peguei ela para ser nossa Hinata pela franja, e a cara de boa moçinha! :)



Nome: Ino
Nacionalidade: Estado Unidense
Idade: 23
Altura: 1,68
Profissão: estudante (só não sei do quê, ainda u.u)
OBS: Emily Van Camp, e se não me engano, ela é canadense. Escolhi ela para ser a Ino, por ter carinha de santa... e pela franjinha.. E eu gosto dela, também... então.. é isso. :)



Nome: Karin
Nacionalidade: Italiana
Idade: 22
Altura: 1,66
Profissão: estudante (só não sei do quê, ainda u.u)
OBS: O nome da moça é Dulce Maria. É cantora do RBD, se não me engano, e atriz. Escolhi ela para ser a Karin, por causa do cabelo mesmo.



Nome: Hotaru
Nacionalidade: Americana
Idade: 4
Altura: faço a mínima idéia de quanto uma criança de 4 anos mede!!!
Profissão: pentelhar todo mundo! xD
OBS: Essa é a Suri, filha da Katie Holmes com o Tom Cruise! :) Ela tem olhos azuis, mas manipulei-os para verde, por causa da Sakura!



Nome: Temari
Nacionalidade: Londrina
Idade: 27
Altura: 1,75
Profissão: --
OBS: O nome da moca, na verdade, é Kirsten Bell.



Nome: Tenten
Nacionalidade: Londrina
Idade: 23
Altura: 1,69
Profissão: --
OBS: Mila Kunis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Groupie



Nome: Utakata
Nacionalidade: Americano
Idade: 24
Altura: 1,78
Profissão: --
OBS: O nome do rapaz é Tyler Blackburn. Bom, o escolhi para ser meu Utakata (ou o cara do xixi! auihaiu), por causa do cabelo dele! aiuhaui E ele tem uma carinha tão simpática! *__* Ele foi quase meu Sasuke. T__T Mas aí, vi que meu Sasuke tinha que ser o Ben mesmo, e ponto final!



Nome: Suigetsu
Nacionalidade: Americano
Idade: 24
Altura: 1,80
Profissão: --
OBS:O nome do moço é Walmir Birchler. Dele eu só sei que é modelo. E que é feio de cabelo curto! iuahauiahuahi mas de cabelo comprido assim, achei ele o máximo



Nome: Sasori
Nacionalidade: Americano
Idade: 22
Altura: 1,78
Profissão: --
OBS:O nome dele é Parrish Hunter.



Nome: Nagato
Nacionalidade: Americano
Idade: 24
Altura: 1,80
Profissão: --
OBS: O nome do moço é Paulo Ferrari.



Nome: Kimimaru
Nacionalidade: Americano
Idade: 26
Altura: 1,83
Profissão: --
OBS:O nome do moço é Eugeniy Sauchanka. Ele é modelo, e se não me engano é da Rússia. O escolhi para ser meu Kimimaru por causa do cabelo tbm. Tive que catar alguém bem loirinho e cabeludo pra conseguir fazer o cabelo ficar branco. Ah, notem as tatuagem na testa! O original, do kishimoto, tem duas
bolinhas vermelhas na testa. Mas pra ficar diferente, eu inventei essas tatuagens de chifres, pra não por duas bolotas nada a ver na testa do coitado! uiahauih



Nome: Orochimaru
Nacionalidade: Americano
Idade: 28
Altura: 1,80
Profissão: Administrador (dono de boate)
OBS:  Jamie Burke.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

:: EXTRAS ::
Outras capas da fic, para relembrarmos, ou para quem nãao conhecia, conhecer! :)
Na verdade, eu só não queria desperdiçá-las mesmo... hehe.







Modelitos usados pela Sakura!
Só nao me perguntem quando, porque nao lembro mais u.u
Esse vermelho, lembro que foi no encontro dela com o Neji!
Os outros dois do meio, deve ter sido em ocasião qualquer.. há lembrei! XD
Esses são os vestidos que a Sah e a Ino (respectivamente) usaram nesse baile de mascaras! XD
OBS: todos os look, criei no site looklet, com! :)












E essa, é a casa que ela fala do baile!
Simplesmente me apaixonei por ela *__*
Achei no google!



E essa, é o tipo de máscara usados pelos homens, no baile.
Eu queria uma foto de um homem de terno usando isso, mas nao achei :(
Mas é fácil imaginar isso, certo? :)


Fotinho extra, dos maninhos mais fofos do mundo! XDDD Reparem na sombra do Itachi no Sasuke! Há! Tô ficando muito fera no photoshops! XD iuahaiuhai Os pais deles eram para estar juntos na foto, mas a preguiça foi maior! Ver somente os dois juntos me foi mais emocionante! Mas dá pra imaginar um casal de velhos atrás deles, certo?





A capa, e contra capa, do cd Os nomes das músicas, eu peguei de várias bandas.  Para quem quiser já conhecer as músicas, é só copiar o colar o link no browser, que eu zipei os mp3 :]

http://www.4shared.com/file/DWt8vNVT/Incgnita_-_Unkown_Secret.html

Lembrando agora, que a banda, em si, toca com violino, coisa que essas bandas não fazem. Ou algumas delas, pelo menos. Sem falar que, cada uma dessas bandas, tocam estilos diferentes de rock..Vamos fazer um esforcinho para imaginá-los um pouco diferente, ok? hehe eu nao tenho como compor as musicas para a fic x.x então, fica assim..

enjoy! XD
(muita frescura para uma fic só, não?! ¬¬)



E essa imagem é para ilustrar como eu imaginei o figurino deles para a gravação do vídeo clipe! :)
Quem quiser ver melhor, é só clicar na imagem para expandi-la.
...................................................................................................................................................................
::DICIONÁRIO DA SAKURA::
CABELUDO 1: Neji
CABELUDO 2: Itachi
CABELUDO 3: Shikamaru

(A ordem dos cabeludos, na verdade, é de acordo com a aparição deles na fic. Como o Neji foi o primeiro cabeludo a surgir, lá na primeira temporada, ele ficou como o "cabeludo um", e assim por diante.)

SHIKABUM: Shikamaru
SININHO / CHICO: Shino
CARNEIRINHO: Itachi
VAKARIN: Karin
EMO/ EMOROIDAS: Sasuke
WATSON: Naruto
SOBRANCELHUDO: Lee
JAPA 1: Sai
JAPA 2: Kiba
PRINCIPE: Neji
AMORECO: Gaara
CARA DO XIXI/ PUTAKATA: Utakata
CHIFRUDO: Kimimaru
CARA DOS PIERCINGS/ RUIVO2: Nagato
CARA DO SORRISO DE PIRANHA: Suiguitsu
RUIVO 3: Sasori

Se faltou alguém, me avisem.

...



Este é o figurino que imaginei para eles, enquanto passeavam pelo shops! :D
Na ordem: Neji, Gaara, Kiba, Naruto, Lee, Sai


E eis a Mulé Malavila! :D
...................................................................................................................
Bom, e é isso. Estou pensando se ainda ponho fotos extras dos personagens, só para vermos melhor
(para não dizer: babarmos mais) eles em outras poses, e etc... u.u e agradeço vossa paciência! XD

bjss :******




Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Rodapés


Disclaimer: As imagens são meramente ilustrativas. Serve somente como mera representação física(realista) dos personagens. Nenhuma destas pessoas possui vínculo algum com o texto.


Rodapés que fiz para algumas fics. São divertidas de fazer, mas um pé no saco de ter que ficar colocando nos capítulos... Bom, minha paciência é curta para certas coisas mesmo. Esses que fiz foram bem simples. Usei o photoshop CS4. Lembrando que nenhuma das imagens me pertence. Todas as fotos utilizadas são para fins não lucrativos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...